Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré inicia a nova fase de obras em Escolas

A construção da nova escola no Bom Jardim da Barreta começou no ano passado a previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até junho. Mais de R$ 800 mil estão sendo aplicados na construção da nova unidade de ensino, através de uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Termo de Compromisso PAR nº 32831/2014. A nova escola da Barreta vai ter quatro salas de aula, uma cozinha, banheiros, uma sala destinada à direção e área de recreação coberta.
O secretário de Infra Estrutura Waldomarcio Ferreira de Melo explica que o planejamento da administração municipal prevê ainda a construção de outras unidades de ensino da cidade.
As obras em andamento nas escolas municipais demonstram de maneira concreta o comprometimento na administração dos recursos públicos e na eficiência dos serviços ao cidadão.