Mais uma Escola do município recebe reforma e manutenção

A prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré vem executando uma série de reformas e adequações nas estruturas das escolas do município, uma delas EMEF Ester Nunes Bibas. Garantir educação da melhor qualidade para as crianças de nossa cidade, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas escolas municipais, são ações prioritárias da atual gestão.

Toda a cobertura do prédio passou por uma reforma, com a substituição de telhas e cumeeiras quebradas e a troca do forro.

Pátio, corredores, salas de aula da unidade também receberam um novo piso. As instalações elétricas também foram revisadas, com a troca de fios e itens obsoletos.

A reforma dos banheiros masculinos e femininos, incluindo troca de itens como revestimento cerâmico, cubas, torneiras, chuveiros, vasos e pias.

As melhorias em andamento incluem, ainda, a pintura geral das dependências da unidade.
Texto: ASCOM PMVN
Fotos: SEINFRA/Rodrigo Palheta