Prefeitura de Vigia de Nazaré não tem economizado esforços para atender as demandas quanto a recuperação de ramais nas comunidades rurais

Para levar mais qualidade de vida através de estradas acessíveis a zona rural, a Prefeitura de Vigia de Nazaré, segue com a execução de serviços de recuperação de ramais em comunidades rurais. Desde do início do verão amazônico, aonde é dada as condições necessárias para a realização do referido trabalho.

Atualmente, uma frente de serviço está concluindo a recuperação e manutenção do ramal na Vila do Curuçazinho e Itaporanga. Centenas de famílias serão beneficiadas com a melhoria de infraestrutura do ramal, melhorando os serviços de atendimento, escoamento da produção e facilitando o acesso para os estudantes que estudam no Município.

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: Messias Soeiro