Prefeitura avança na recuperação de ruas com operação tapa-buraco

0

A prefeitura de Vigia de Nazaré continua com os serviços de tapa-buracos pelas ruas da Cidade. As tarefas seguem agora pela rua Magalhães Barata.

Nesse período chuvoso, é comum aumentar o número de buracos pelas ruas da cidade e consequentemente, aumenta também o número de reclamação sobre esse problema.

No entanto, é importante esclarecer que enquanto durarem as chuvas, fica inviável o processo de manutenção da pavimentação urbana. A informação é do Secretário de Infraestrutura Waldomarcio Ferreira. De acordo com ele, seria desperdício de recursos públicos, executar operação tapa-buracos enquanto não houver uma estiagem das chuvas. “Temos conhecimento de que a situação das ruas tem trazido transtornos aos vigienses, mas enquanto não houver um período de estiagem, não adianta fazermos a manutenção.

Enquanto isso, estamos fazendo o monitoramento e o mapeamento dos problemas para que assim que estiar, possamos executar a manutenção de maneira eficiente e com agilidade” argumentou o secretário Waldomarcio.

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: João Pedro

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade