Vila do Paraíso recebe mais uma edição da CARAVANA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré, através da Secretaria de Assistência Social e parceria com demais secretarias e Polícia Militar, realizou nesta quarta (14) mais uma etapa da Caravana Social, dessa vez na Vila Paraíso. A ação teve o intuito de levar informações sobre a prestação de serviços sociais oferecidos pelos centros de assistência e demais secretarias do município. Os moradores da comunidade tiveram acesso aos serviços do Cadastro Único, como inclusão, atualização e recadastramento de Bolsa Família, além dos demais atendimentos oferecidos pela secretaria. Mais uma vez foram oferecidos atendimentos do CRAS, CREAS, Carteira de Idoso, ID Jovem, BPC, Acessuas Trabalho, CRAS, CREAS, Criança Feliz, Junta Militar, emissão de RG, Designer de Sobrancelhas, Corte de Cabelo, Aferição de pressão arterial, Glicemia, Testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatite B e C, Orientação Nutricional, Orientação com aplicação de flúor com o Odontólogo, Consulta Médica e outras atividades, totalizando 450 atendimentos. Próxima Caravana Social será dia 23 na Comunidade de Macapá da Barreta. Esperamos por vocês!