Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré segue com higienização contra o Coronavírus

Os esforços para execução de ações preventivas de combate ao novo coronavírus, no que se refere à limpeza e higienização pelos bairros da cidade seguem a todo vapor e chegaram ao Bairro do Escorrega nesta terça-feira (26). A prefeitura de Vigia de Nazaré, ressalta o compromisso para vencer essa batalha contra o inimigo invisível que é o Covid-19. E gostaria aqui de elevar os esforços desses profissionais da limpeza pública, que diariamente e incansavelmente trabalham para manter nossa cidade limpa e livre de outras doenças que poderiam proliferar caso os trabalhos fossem suspensos. O poder público está fazendo a parte que lhe compete. Contamos com o apoio da população para fazer a sua também.
Fique em casa e salve vidas.

Texto: ASCOM PMVN
Imagens: Emanuella Gomes/Rodrigo Palheta