Prefeitura de Vigia de Nazaré, Comissão de Beneficiários do Residencial Vigilenga e Caixa Econômica Federal discutem programa Minha Casa Minha Vida

Prefeita Municipal de Vigia de Nazaré, Comissão de Beneficiários do Residencial Vigilenga e Caixa Econômica reuniram para que fossem prestados esclarecimentos quanto a conclusão das obras e entrega do empreendimento que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Caixa informou que já foi rescindido o contrato com a empresa anteriormente responsável pela execução da obra e que já há nova empresa designada para a conclusão da construção do empreendimento, aguardando agora a liberação de recursos financeiros do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Texto e Fotos: ASCOM PMVN