Prefeita recebe atletas do Projeto Geração Cidadã Formando Campeões

A prefeita Camille Vasconcelos, recebeu na tarde desta quarta-feira(24), no Gabinete, os atletas do Projeto Geração Cidadã Formando Campeões, coordenado pelo professor Eduardo da Silva Conceição, que agradeceram o apoio da administração municipal para embarcarem ao tão sonhado Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que acontecerá entre os dias 27 de abril a 5 de maio em São Paulo. 5 atletas irão representar Vigia de Nazaré no Maior Evento do Brasil de Jiu Jitsu.

Segunda a prefeita, é muito importante investir no Esporte e na formação de atletas. Mesmo com a crise financeira enfrentada, é importante continuar contribuindo para a formação do cidadão e também favorecendo o desenvolvimento da comunidade. Práticas esportivas melhoram a qualidade de vida e também é uma forma de diminuir a exposição dos nossos jovens aos riscos sociais, ressaltou prefeita Camille Vasconcelos.

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: João Pedro