12º Encontro com Administradores Públicos dos Municípios da Diocese de Castanhal

Na tarde de sexta-feira, 18, no auditório da Catedral Santa Maria Mãe de Deus, prefeita Camille Vasconcelos ao lado de 9 Vereadores e o secretário de Saúde do Município de Vigia de Nazaré e demais gestores de diversas cidades da região Nordeste, participaram de um encontro idealizado pelo bispo Dom Carlos Verzelletti, evento esse que é destinado a prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores, para discussão de temas relevantes para os municípios que a diocese abrange.
De acordo com Dom Carlos Verzelletti, a diocese atua em 25 municípios.
Os municípios Vigia de Nazaré, Quatipuru, Terra Alta e Capanema estiveram representados no encontro.
Desta vez Dom Carlos Verzelletti enfatizou o tema da campanha da Fraternidade 2017, “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”
A prefeita Camille Vasconcelos disse que desde o início de sua gestão pouco menos de 3 meses, tem como grande desafio solucionar problemas que prejudicam o dia-a-dia da população, como o lixo, prioridade em seu mandato.
No final Dom Carlos debateu com os gestores ações e políticas públicas que possam ser destinadas aos jovens, apresentou dados relevantes sobre a situação dos jovens no Pará e no Brasil, “Se um administrador conseguir responder os anseios dos jovens será fundamental”, declarou.
Vereadores do município de Vigia de Nazaré que estiveram presentes no evento: Clivaldo, Bilão, Marcelo Braga, Professor Renan, Professor Hugo, Robson da Saúde, Evaldo Bocão, Marcelo Mikaloka e Mário Cesar

Foto: Emanuella Gomes da Costa
Texto: ASCOM PMVN