Semana Pedagógica do município começa nesta segunda-feira

Semana Pedagógica do município começa nesta segunda-feira.

Entre os dias 22 e 26 deste mês, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoverá a Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino na Escola Barão de Guajará. Vão participar gestores, coordenadores pedagógicos, professores titulares de sala de aula (inclusive da EJA), do Laboratório de Informática, Educação Física e arte-educadores.

O objetivo da capacitação é valorizar e instrumentalizar esses profissionais, disponibilizando recursos e suporte didáticos para melhor gerenciamento administrativo e pedagógico das atividades escolares no decorrer do ano letivo de 2018. E também para que sejam os mediadores da melhoria da qualidade de ensino, bem como dos indicadores de aprendizagem dos alunos da rede municipal.