IPTU 2017 começou a ser entregue na cidade

A Prefeitura de Vigia de Nazaré iniciou a entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), é um imposto que cada pessoa que possui uma propriedade urbana, como casa, apartamento, sala comercial, deve pagar anualmente.
O tributo não deve ser visto apenas como uma imposição da lei (obrigação), mas como um dever social, um ato de cidadania, que se materializa em um investimento que o cidadão faz na sua própria cidade. Esse recurso garante a limpeza da cidade, obras emergenciais, etc.

O pagamento do IPTU 2017 pode ser realizado de duas maneiras: à vista, com 10% de desconto ou em 2 parcelas. A data de vencimento, tanto do pagamento em parcela única, quanto da primeira cota do parcelamento é dia 30 de setembro, ficando para 30 de outubro a última parcela.

Efetue o pagamento na tesouraria Municipal da Prefeitura.
Endereço: Rua Noêmia Belém, Praça da Independência, s/n, Centro. Prédio da PMVN
Pague o IPTU de exercícios anteriores com 100% de desconto nos juros e multas.
Caso tenha alguma dúvida o morador pode procurar a Diretoria de Arrecadação e Tributação que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré.