União de esforços em prol da educação é tema de reunião entre Seduc e Prefeitura de Vigia de Nazaré.

Prefeita Camille Vasconcelos recebeu em seu gabinete, Rute Jaques (Técnica da 11ª URE), Ivonete Gadelha (diretora da CODOE SEDUC e membro do Conselho Estadual de Educação), Mari Elise (Coordenadora do COEP SEDUC), Higo Okada ( Técnico da COEP) e Maria Quitéria Chagas ( Técnica em Educação da EETEPA). Assuntos como Regularização do Curso do Meio Ambiente da EETEPA e dos Cursos que a Escola Kennedy oferecem foram tratados em reunião. O objetivo desse encontro é estreitar os laços administrativos visando uma união de esforços em prol do desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem.

Texto e Foto: ASCOM PMVN