Sistema de Reconhecimento pelo Pacto da Educação

0

A terceira edição do Sistema de Reconhecimento do Pacto pela Educação aconteceu neste dia (9), no auditório da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (Centur) em Belém. Foram reconhecidos 60 alunos, 102 professores, 106 secretários municipais, 125 técnicos de referência, 12 gestores de Unidades Administrativas de Educação/Seduc na Grande Belém e em outras regiões do Estado e 57 diretores de escolas. Vigia de Nazaré não ficou de fora e esteve muito bem representada pelo Murilo Raiol Fonseca aluno da Escola Educandário em convênio com a Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré e Jean Patrick Moraes Brito da Escola Tecnológica do Município, alunos com a melhor média de proficiência. Receberam também certificados como Professor da turma com maior média de proficiência, Marcos Sebastião Cardoso e Enildo Gomes Beckman
O evento consagra mais uma etapa do esforço que o Governo está fazendo para colocar a educação do Pará em outro patamar de qualidade.
Em 2016, o SisPAE avaliou cerca de 390 mil alunos do 4º e 8º anos do Ensino Fundamental e 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio das redes de ensino estadual e municipais distribuídos em 3.534 escolas.
#SeducReconhece

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: Emanuella Gomes

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade