Selo Verde de Gestor Transparente 2017

Na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, a prefeita Camille Vasconcelos, de Vigia de Nazaré, receberá o SELO VERDE DE GESTOR TRANSPARENTE 2017,um feito inédito para o município. Que será entregue pelo TCM-PA, que fiscaliza o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O evento será promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), a Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público de Contas do Estado do Pará e a Universidade Federal do Pará (UFPA). A comenda será entregue no Auditório Alacid Nunes, do TCM-PA, em Belém.
Além da solenidade de entrega do selo, os prefeitos também participarão da programação do Dia Internacional Contra a Corrupção.
Essa conquista é resultado de uma gestão feita com seriedade e demonstra o compromisso de seu governo na condução dos interesses da Administração Pública.