Quantitativo de realizações de e de exames de raio X, exames laboratoriais e realizações de partos

Levantamento dos dados referentes ao hospital municipal de Vigia

Levantamento do quantitativo de realizações de exames de raio X prestados à população: no mês de maio o hospital municipal de Vigia, realizou o total de 422 de exames de Raio X. No qual através do exame é possível identificar os diagnósticos dos quadros de covid-19, tuberculose, fraturas e muito mais.

Levantamento do quantitativo de exames laboratoriais: no mês de abril, foram realizados 530 exames laboratoriais, através do hospital municipal de Vigia.

Levantamento do quantitativo de partos realizados no hospital municipal de vigia: apesar do grande enfrentamento da pandemia do Covid-19, em dois meses (abril, maio) o hospital municipal de vigia realizou 38 partos. Apesar da Covid-19 a evasão dos partos também se deu pela grande quantidade de partos que foram encaminhados para a capital Belém, por motivos de casos de riscos e maiores complexidades.

Fonte: SEMSA