Profissionais que atuam nas Barreiras Sanitárias em Vigia de Nazaré recebem lanches em agradecimento

0

Enquanto a orientação é não sair de casa a fim de frear o avanço rápido do Coronavírus, muitos profissionais de diversos segmentos, precisam deixar suas famílias todos os dias para combater o avanço do Covid-19(Coronavírus). É neste cenário, com a sociedade unida pelo mesmo objetivo embora em posições diferentes durante a pandemia, que os gestos de carinho, amor e gratidão se multiplicam. Profissionais que atuam nas Barreiras Sanitárias no Pórtico e no Cruzeiro de Vigia de Nazaré, foram surpreendidos com lanches enviados por um empresário.

A entrega dos lanches foi feita pelo próprio proprietário “uma forma simples de ajudar e agradecer”, explica Reginaldo, proprietário da Panificadora Shopping do Pão no Bairro do Arapiranga.

“Todos são importantes e todos temos missões neste momento pela sociedade. É hora de cada um fazer sua parte para vencermos o mais rápido possível”, finaliza seu Reginaldo.

A prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré em nome da prefeita Camille Vasconcelos e de todos que deixam suas casas para abraçarem essa missão nas barreiras sanitárias e nos ajudar a passar da melhor forma por esse momento difícil, agradece de CORAÇÃO por esse lindo gesto seu Reginaldo. Muito obrigado!

Juntos podemos vencer o Coronavírus

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: Comissão de Enfrentamento PMVN

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade