Professores, Pedagogos e Profissionais de Apoio das Escolas Municipais participam de curso de Primeiro Socorros

Na Escola Tecnológica de Vigia de Nazaré aconteceu o Curso Básico de Primeiros Socorros ofertado pelo 17º Grupamento de Bombeiros Militar – Vigia.

Participaram do curso Professores, Pedagogos e Profissionais de Apoio das Escolas Municipais. O curso básico de Primeiros Socorros é importantíssimo, pois em qualquer situação de emergência por motivo de lesões, acidentes ou condições de saúde, seja em casa, no trabalho ou no trânsito quando o profissional de qualquer área possui o conhecimento em Primeiros Socorros, sabe as técnicas de emergência que podem ser aplicadas para determinada circunstância. Porém é importante saber como proceder antes de querer ajudar alguém, caso contrário pode piorar a situação.