Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré realiza higienização em diversos pontos da cidade como prevenção ao coronavírus (COVID-19)

Espaços públicos e bairros de Vigia de Nazaré, passam por higienização. A medida visa principalmente a prevenção dos riscos à saúde humana, especialmente no que se refere aos trabalhos envolvidos nos procedimentos de combate à Covid-19, e da população em geral provavelmente exposta.

A Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Saúde tem se empenhado na luta contra o COVID-19, precisamos da sua ajuda, fique em casa, siga as orientações de higiene e isolamento social, denuncie no 91 991755168 a desobediência das medidas de prevenção decretadas pelo Gestão do Município.