Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré mantêm barreiras sanitárias para identificar possíveis casos de Coronavírus

0

As ações de enfrentamento a pandemia do Coronavírus continuam sendo intensificadas em Vigia de Nazaré. E uma das medidas adotadas é controle de chegada de pessoas no município, por meio das barreiras sanitárias, que ocorrem, no pórtico da cidade e no Cruzeiro área portuária. O objetivo é identificar e monitorar casos suspeitos de Covid-19 em Vigia de Nazaré.

Lembrando que a Barreira de fiscalização montada para abordar motoristas, e assim fazer valer a determinação do Governo do Pará, que decretou o fechamento dos acessos a municípios, em transporte rodoviário e fluvial, retorna no feriado alusivo ao Dia de Tiradentes( de 17 a 22 de abril).

A medida atinge o transporte particular e coletivo e só não é válido se a questão for trabalho ou de extrema necessidade de saúde, motorista e passageiros devem estar munidos de comprovante de residência e de documento que comprovem a atividade profissional e também para transporte de carga.

Em caso de desobediência, os envolvidos serão multados e encaminhados à Delegacia de Polícia mais próxima, para lavratura de procedimento.

O objetivo é evitar ao máximo a proliferação do novo Coronavírus no município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade