Prefeitura de Vigia de Nazaré realiza ações educativas de prevenção das Hepatites

O mês de Maio é dedicado à Prevenção das Hepatite ” Maio Vermelho “, A Prefeitura Municipal de Vigia, através da Secretaria Municipal de Saúde / Centro de Saúde Nilson Tolosa Fernandes realizou atividades Educativas encaminhadas a incrementar os conhecimentos da população em relação a estas doenças. Foram realizadas palestras Educativas na unidade de saúde ( Prevenção da Hepatite B) e na Escola Cândido Vilhena ( Prevenção da Hepatite A). As Hepatites são doenças virais que podem colocar em risco a vida dos pacientes, e em casos mais graves ocasionar a morte. Por isso a importância de realizar atividades em sentido da promoção e prevenção da saúde.