Prefeitura de Vigia de Nazaré promove Formação de Pescador Profissional

A Marinha do Brasil e a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental em parceria com a Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré por meio da Secretaria Municipal de Pesca promoveu nesta quarta-feira (12) a Formação de Pescador Profissional.
Foi um momento impar e de elevada importância na vida dos 54 novos pescadores profissionais, onde receberam cadernetas de inscrição e registro e certificados de conclusão do curso de Formação de Pescador Profissional, que a partir de agora exercerão atividades em uma região onde mais de 90% de suas riquezas são transportadas pelos rios, e a habitat natural da principal fonte de sua nova atividade. Com a aprovação no Curso de Formação de Aquavários, os senhores agora são conhecedores de normas de segurança e a importância que a sinalização náutica possui para que uma singradura (trecho percorrido por navio num determinado tempo) chegue a bom termo.
Parabéns a todos!

Texto: ASCOM PMVN