Prefeitura dá um grande passo na extinção do lixão

Prefeitura de Vigia de Nazaré através da SEINFRA e SEMMA em atuação conjunta, deu o primeiro passo visando a extinção do lixão da cidade. O local sediará um aterro controlado, e a rede Celpa já efetuou as instalações elétricas no local. As medidas mitigadoras dos impactos ambientais serão desenvolvidas pela Semma, através do disque entulho e disque coleta seletiva, em conjunto com programa de educação ambiental para a população e sociedade civil organizada, bem como está implementada uma política de valorização e fortalecimento dos catadores e cooperativas que desenvolvem o trabalho no local. É de grande importância a recuperação da área onde, por longos anos, foi jogado lixo sem metodologias adequadas para não poluir o meio ambiente.
DISQUE COLETA SELETIVA
DISQUE ENTULHO