Prefeita Camille Vasconcelos participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

e é marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022.

Entre as agendas programadas, destaque para o encontro da prefeita Camille Vasconcelos e Vereadores do município com o Senador Jader Barbalho, em busca de emendas parlamentares para recuperação da Igreja Matriz, prefeita solicitou também recursos para a construção de um muro de arrimo na orla e liberação do recurso para a conclusão do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em Vigia de Nazaré que está no Ministério de Desenvolvimento Regional.

A Marcha dos Prefeitos é um evento nacional e reúne representantes de várias cidades do país, num encontro que tem como objetivo debater assuntos de interesse de todos os municípios.