Jovem de Vigia de Nazaré participa da Copa Sul Americana de Futebol em São Paulo

0

Quarenta equipes distribuídas em cinco categorias. Mais de 900 atletas e membros de comissões técnicas. Times de diversos estados, incluindo Rio Grande do Norte e Pará, além de um time do Paraguai, participam da Copa Sul-Americana de Futebol, em Teodoro Sampaio – SP.

Participar desse tipo de torneio é uma vitrine e muito importante para cada jovem que sonha um dia em se tornar jogador profissional e melhorar as condições de sua família. Como o caso do vigiense Cauã Marcello, filho de José Silva Pantoja conhecido como Dj Zezinho, que faz parte da delegação do Cristo Belém, com sede no bairro da Cabanagem em Belém, o projeto social atende crianças carentes. Segundo Afonso Sales de Jesus Júnior, coordenador do projeto, os atletas saíram de Belém nesta terça-feira (2), à noite,enfrentando quase 3 mil km de estradas de ônibus.

Cauã é um dos destaques do time. O jogador de apenas 16 anos impressiona por sua velocidade, bons passes e versatilidade. Feliz com essa experiência, a jovem promessa diz que o torneio é uma grande oportunidade para ele mostrar seu talento. “Deus me abençoou muito e com apoio da Prefeitura de Vigia de Nazaré que ajudou no deslocamento até São Paulo, fiquei muito motivado e quero fazer um grande campeonato e mostrar minhas qualidades para grandes clubes. Uma oportunidade dessas não aparece todos os dias”, ressaltou Cauã.

Em janeiro, o Cristo Belém fez uma pré-temporada em Campinas, e cinco atletas ficaram treinando no Jaguariúna-SP.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade