Governo do Estado e prefeituras reforçam estratégias para o fortalecimento da gestão pública

0

Prefeitos, secretários de finanças e gestão, entre outras autoridades de todas as regiões do Estado estão em Belém para participar da 2º edição do Fórum Permanente de Prefeitas e Prefeitos dos Municípios Sustentáveis. A intenção é aprimorar e reforçar as estratégias para o fortalecimento da administração pública a partir da avaliação dos avanços das ações já colocadas em prática pelo Programa Municípios Sustentáveis (PMS).
A abertura do evento, nesta quarta-feira (30), contou com a participação do governador Simão Jatene, do vice, Zequinha Marinho, parlamentares, secretários de Estado, entre outras autoridades.
A prefeita Camille Vasconcelos e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Márcio Vale se fizeram presentes na programação que segue até quinta-feira (31), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.
O Fórum conta com estandes de atendimento para que os gestores municipais possam iniciar a negociação para a repactuação dessas dívidas. Onde também poderão conhecer melhor os pilares do Pará Sustentável que se desdobra nos programas Pará Social, Pará Ambiental e Pará 2030. Secretários estaduais e técnicos das 16 secretarias articuladas dessas áreas estarão disponíveis para dar os devidos esclarecimentos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade