Gestão Transparente 2017

0

No Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado nesta segunda-feira (11), o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), concedeu a 85 prefeitos e 60 presidentes de câmaras municipais, por terem cumprido 100% do TAG da Transparência 2017, o “Selo Verde de Gestor Transparente 2017”. Um avanço significativo na transparência pública municipal no Pará. Já que em 2016, a premiação foi entregue a 16 prefeituras e 8 câmaras municipais.
A prefeita de Vigia de Nazaré Camille Vasconcelos junto ao Presidente da Câmara de Vereadores Clivaldo Gomes receberam seus merecidos reconhecimentos.
Prefeita Camille fez questão de ressaltar ao receber o certificado, “que essa conquista é fruto de um árduo trabalho, em especial os servidores do controle interno; planejamento, secretários, contabilidade, assessorias contábil e jurídica. O que demonstra a responsabilidade que a atual Gestão tem para com a população e com o dinheiro público.
Vale lembrar que a sociedade pode acompanhar, toda movimentação financeira no site da prefeitura https://vigia.pa.gov.br/

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: Emanuella Gomes

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade