Escola Municipal Redivaldo Barbosa Promove Caminhada Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

0

Na manhã de (31/05) a Escola Redivaldo Barbosa, situada no bairro da Vila Nova, e toda sua Comunidade escolar sairam em Caminhada alusiva pelas ruas do bairro, juntando forças em Combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

O mês de maio é dedicado ao tema e chama a atenção de toda sociedade com ações voltadas para a prevenção, conscientização, sensibilização e proteção das nossas crianças e adolescentes. É nosso dever denúnciar qualquer ato que fira a integridade física e psicológica da criança ou adolescente. Não podemos deixar nossas crianças desprotegidas. Nesse sentido, todos os segmentos de uma sociedade, inclusive as escolas, devem colaborar com ações voltadas para proteção das crianças e adolescentes.

Foi um momento muito e especial para todos os envolvidos, especialmente, às crianças e suas famílias, pois puderam compreender melhor o assunto, além de entender a importância da denúncia na ocorrência de casos de abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes. Faça bonito!

Proteja nossas crianças e adolescentes.
Quem não denúncia também violenta.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade