Equipe da Saúde junto com Polícia Militar esclarecem denúncia em Boa Vista da Barreta

Equipe de Saúde juntamente com o apoio da Polícia Militar, após receber denúncia de que haveriam 3 embarcações de Oiapoque atracados no Porto da localidade de Boa Vista da Barreta se dirigiu até lá, e foi constatado que não tinha nenhum barco na área.

Após Boa Vista da Barreta equipe dirigiu-se para Macapá da Barreta onde abordaram uma família que havia chegado de Macapá-Ap há uma semana e logo foram avaliados e orientados a ficarem em isolamento domiciliar, por mais uma semana. As notificações permaneceram nas localidades de Santa Maria do Guarimâ, Juçarateua e Porto Salvo.

A prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré junto de seus apoiadores “incansáveis”, irão fazer o máximo possível para evitar o Coronavírus em nosso município, o envolvimento de todos é fundamental e já sabemos que medidas de isolamento têm funcionado. Por isso Vigienses permaneçam em casa.