Eleição de Representantes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal de Segurança

0

O município vai ter um novo Conselho de Segurança Pública – instrumento institucional fundamental para a execução da política de segurança local, envolvendo vários organismos e representações da sociedade civil. E nesta sexta-feira (26) serão eleitos representantes da sociedade civil.

Um edital da Comissão Eleitoral do Conselho está publicado no Portal da Transparência, neste site contendo as instruções para o processo de eleição dos novos representantes de entidades não governamentais, para a gestão 2021-2023.

A inscrição dos representantes pode ser feita pessoalmente na antes da eleição, marcada para o dia 26, às oito horas, na sede da Secretaria Municipal de Cooperação de Trânsito e Assuntos de Segurança Pública (Semtransp), situada à Rua Agostinho do Livramento, s/n, Vila Nova.

Poderão habilitar-se ao processo eleitoral, na condição de eleitor, as entidades constituídas juridicamente no município de Vigia, e seus respectivos associados.

Para se habilitarem à representação, as entidades deverão se cadastrar junto à Comissão Eleitoral uma hora antes do inicio da eleição, devendo ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: ata atualizada e estatuto da instituição; requerimento de inscrição conforme modelo expedido pela Comissão Eleitoral; ofício assinado pela diretoria da entidade com indicação dos representantes que irão concorrer à eleição do COMSEG.

  • Veja o Edital na integra: Edital

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade