Educação em foco: Jornada Pedagógica tem início em Vigia de Nazaré

0

A Secretaria Municipal de Educação -SEMED e sua Equipe Pedagógica estará realizando nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, a 1ª Jornada Pedagógica 2020 com o Tema: Escola, Currículo e Meio Ambiente, objetivando proporcionar um momento de reflexão e aprendizado sobre a construção do Currículo Municipal, sua adequação e integração entres saberes. Como sistematização desse momento de trocas de conhecimentos e experiências exitosas é que coletivamente será feito oficinas com os redatores da PRÓ BNCC tomando como referência o Documento Curricular do Estado do Pará e sua adequação ao Documento Curricular do Município de Vigia de Nazaré.

Seu Público–alvo: Diretores, Pedagogos, Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação do Campo, Educação Especial, EJA e Educação Física.

A abertura da Semana Pedagógica aconteceu nesta segunda (27), na Sede Social do Luzeiro com as Boas-vindas do Secretário Municipal de Educação, Prof. Ruivaldo da Silva Siqueira aos profissionais da Educação Municipal, depois a Palestra Motivacional com o Prof. Esp. Toninho Soeiro.

Nos dias 28 e 29, na EMEF BARÃO DE GUAJARÁ, no período da manhã e tarde, os Professores da Educação Infantil, EJA e Multissérie participarão da formação sobre o Documento Curricular com os formadores da Pró BNCC – Belém e o Prof. Dr. Salomão Hage.

Nos dias 28 e 29, na SEDE CAMPESTRE DO URITÁ, no período da manhã e tarde, os Professores do Ensino Fundamental e Educação Física participarão da formação sobre o Documento Curricular com os formadores da Pró BNCC – Belém.

No dia 30, de acordo com o local de formação (EMEF BARÃO DE GUAJARÁ e SEDE CAMPRESTE DO URUITÁ) a formação será das 8h às 12h para todos os participantes da Jornada Pedagógica.

“Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele.”
Leandro Karnal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade