deferida a candidatura do município de Vigia como sede regional dos Jogos Estudantis Paraenses 2018 em sua 60ª edição.

0

Em reunião realizada nesta sexta-feira (09) entre a Prefeita Camille Vasconcelos, Wagner da Coordenação de Educação Física (Semed) e Ana Glória, Gaúcho e Albino da equipe técnica do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL/SEDUC), foi deferida a candidatura do município de Vigia como sede regional dos Jogos Estudantis Paraenses 2018 em sua 60ª edição.

O evento tradicional de cunho esportivo educacional contará com cerca de 12 municípios que serão acolhidos pela nossa cidade durante operíodo de 4 dias, de 02 a 06 de maio.

Nosso município será representado pelas equipes classificadas nos Jogos Estudantis Vigienses de 2017 nas modalidades esportivas de Futsal e Handebol nas categorias A e B pertencentes as escolas Barão de Guajará (Município), Bertoldo Nunes, Presidente Kennedy e EETEPA.

O evento contará ainda com a parceria do projeto BIIZU de comunicação popular desenvolvido pela Secretaria de Comunicação do Pará (Secom) que ofertará oficinas de fotografia, comunicação visual e oral para nossos alunos do ensino médio e estes poderão se profissionalizar e se tornarem multiplicadores dentro da nossa cidade, o evento também aquecerá o comércio de Vigia.

Os Jogos estudantis Vigienses estão vinculados ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e podem ser uma vitrine para nossos jovens atletas do município de Vigia.

Foto: João Pedro

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade