Cartão SUS. Venha faça o seu!

A Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré através da Secretaria Municipal de Saúde.
Vem informar que a apresentação do Cartão Nacional do SUS é de fundamental importância para todos os atendimento em todas as unidades de saúde sejam elas nas esferas municipais, estaduais e federais.

*O Cartão Nacional de Saúde – CNS* é um instrumento que tem a finalidade de identificação dos usuários do Sistema Único de Saúde, onde possibilita a identificação única das ações e serviços de saúde para aprimorar a qualidade dos processos de trabalho, viabilizando a utilização adequada de informações no planejamento, acompanhamento e avaliação da atenção à saúde, para um atendimento de qualidade.

A partir desses cadastros, os usuários do SUS e os profissionais de saúde recebem um número nacional de identificação. Além de aperfeiçoar a identificação, os dados ajudarão o Ministério da Saúde a monitorar os serviços oferecidos pelo SUS.

Venha, traga seus familiares e amigos para realizar seu cadastro nacional.
A Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Barão de Guajará, s/n, em frente ao Hospital Municipal do Bairro Castanheira.

Horário: das 08h00 às 12h00 e das 14h00 as 18h00.
*Com os documentos necessários são:*

CPF
RG
Certidão de nascimento ( se menor)
Comprovante de residência (atualizado).