Caminhada fecha ciclo de atividades voltadas ao mês de valorização à VIDA, ” Setembro Amarelo

0

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS e dos Técnicos dos CRAS, CadÚnico e Criança Feliz, realizou a Campanha Setembro Amarelo: mês dedicado à prevenção ao suicídio, com intuito de informar e orientar o público atendido nas escolas da rede de Ensino Municipal e Estadual do nosso Município de Vigia (alunos, pais e responsáveis e funcionários). Tendo como novidade o Grupo de Teatro Missões Urbanas, como parceiros desta ação.
Nesta Campanha foram realizadas 29 Rodas de Conversas nos espaços das escolas, CRAS e Programa Escola da Vida, atingindo uma média de 3.500 pessoas.
A Secretaria de Assistência Social agradece à prefeitura Municipal de Vigia, através da Prefeita Camille Vasconcelos, aos Secretários da Saúde-NASF, Educação, Cultura, Trânsito, ao Grupo de Teatro Missões Urbanas e ao Projeto Bem Estar pela parceria na Culminância das ações da Campanha, realizando uma programação com Caminhada e atividades na Praça Olavo Rayol, onde mais de 200 pessoas estiveram presentes.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade