Apresentação dos programas para a Educação do Município

Lançado no município de Vigia de Nazaré, na terça (14), os Programas: Mais Alfabetização, Novo Mais Educação, Educação Conectada e os Projetos Jovem Educador e História Viva.

O evento mostrou o objetivo de cada programa e de cada projeto lançado, com a participação dos coordenadores dos programas e projetos , diretores e professores da rede municipal que atuam com os anos em que os programas serão voltados, esteve presente também a prefeita Camille Vasconcelos e secretários do município, representando o Poder Legislativo Municipal os vereadores Renan e Dinho.

Prefeita Camille ressaltou que todos envolvidos nos programas e projetos desempenharão um papel fundamental na vida dos estudantes, compartilhando saberes e fortalecendo esse laço com a EDUCAÇÃO do nosso município.

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: Emanuella Gomes