Acessuas Trabalho realiza oficina sobre empreendedorismo em parceria com o Sebrae em Vigia de Nazaré

A Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social– SEMTAS, no período de 10 a 12 de março, cumprindo a agenda do Plano de Ação da parceria firmada entre o Programa Acessuas Trabalho e o Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas – SEBRAE, realizou a II Oficina com tema. “Transforme sua ideia em modelo de negócio” no CRAS Sol Nascente, conduzida pela senhora Eliana Gomes da Silva (instrutora). A temática foi desenvolvida com o propósito de aumentar as chances de sucesso do potencial empresário na criação do seu empreendimento. O Programa Acessuas Trabalho tem por objetivo buscar autonomia das Famílias Beneficiárias da Política Pública de Assistência Social, por meio da integração ao Mundo do Trabalho. Foi um momento de troca de conhecimentos de suma importância. Além dos Usuários a oficina contou com a presença da senhora Gisele Monteiro Coordenadora, Bruna Novais Técnica de Nível Superior e Wagner Elizeu Técnico de Nivel Médio do Programa da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social. Tivemos a presença da Secretária de Assistência Social de Vigia, a Sra. Lívia Silva, na entrega dos certificados. Um grande avanço Vigia está dando na área social. Essas parcerias são de suma importância para o desenvolvimento do município.