Abertura dos Jogos Escolares de Vigia de Nazaré 2018

Aconteceu na noite desta segunda (26) a abertura dos jogos escolares municipais de Vigia de Nazaré (JEVS 2018), com o tema: “Da antiguidade grega à Vigia de Nazaré. A Paz entre os povos.”
Diversas autoridades, marcaram presença na solenidade dentre elas, os Secretários Municipais, Vereadores e Diretores de Escolas.

As delegações entrarão na disputa até a próxima sexta-feira. A Banda União Vigiense se encarregou de abrilhantar o momento com arranjos e melodias clássicas para o evento.
A Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré ressalta que os jogos escolares, que sempre marcaram a história do município, fazem parte da vida dos nossos jovens e proporcionam, unidade, interação e alegria que só o esporte é capaz de proporcionar.

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: João Pedro