Vigia de Nazaré encerra atividades do Novembro Azul

Foram encerradas no dia 30 de novembro as atividades da Campanha Novembro Azul realizada pela prefeitura Municipal de Vigia através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Cultura.
A ação de conscientização ao cuidado com a saúde do homem movimentou todo o município, promovendo diversas atividades, tanto na zona urbana quanto rural, levando informações e atendimentos de saúde a toda população masculina do município.
O encerramento da campanha contou com
ação na ESF Santa Rosa, Passeio Ciclístico com chegada na Praça do Expedicionário onde já acontecia diversas atividades como massagem relaxante, verificação de pressão arterial e glicemia e testes rápidos.
O principal foco da campanha foi a ênfase ao cuidado com a saúde do homem em todas as faixas etárias, principalmente após os 50 anos, realizando consultas médicas regulares e exames.

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: Rodrigo Palheta/SECULT