9° Caravana Social promove mais de 400 atendimentos na Vila de Cumarú

0

Na última sexta-feira (29), o Projeto Caravana Social chegou na Vila de Cumarú, em sua nona edição. Para os moradores, a ação não foi apenas um mutirão de prestação de serviços, foi uma verdadeira mobilização de cidadania, de respeito e de compromisso com a comunidade.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA, CMAS e as demais Secretarias Municipais, a ação ultrapassou a marca de 400 atendimentos. Foram vários profissionais envolvidos que, com comprometimento e muita atenção, levaram aos moradores todos os serviços disponíveis na rede da Assistência Social de Vigia de Nazaré.

Acompanhando de perto toda a mobilização, a secretária de Assistência Social, Lívia Silva, avaliou nona edição do projeto como um grande sucesso. “Oferecemos aos moradores o que temos de melhor dentro das nossas unidades de atendimento. Foi um dia bastante produtivo. Além disso, receber o carinho e o reconhecimento da comunidade é muito gratificante”, comemorou Lívia, que aproveitou para comunicar a próxima Caravana Social, no KM 43 dia 09 de dezembro.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade