Substação de energia, começa a ser instalada em frente ao Hospital Municipal. Para funcionamento do Raio X

0

Na manhã desta quinta-feira (31), a equipe da Celpa iniciou a instalação da subestação de energia que dará suporte ao aparelho de raio-x adquirido com recursos próprios para o Hospital Municipal de Vigia.

De acordo com a secretária de Saúde, Adélia Rodrigues, “o equipamento de Raio X já foi instalado, calibrado e, após o fornecimento da energia elétrica adequada, vamos receber os técnicos que darão treinamento para a equipe responsável pela realização dos exames radiológicos.

Sem dúvida, que com o início dos exames haverá melhora na qualidade dos serviços de saúde ofertados a população vigiense.”

Texto: ASCOM PMVN
Fotos: SEMSA

Os comentários estão fechados.