Projeto “Educação em Saúde. Ferramenta Primordial na ESF.” Selecionado para participar na I Mostra de Experiências Municipais em Saúde. “PARÁ AQUI TEM SUS”

No dia 07 de Abril se comemorou o Dia Mundial da Saúde.

Quando o trabalho é feito com AMOR sempre seremos merecedores de nossos triunfos, e felizes de saber que o esforço é reconhecido. A Prefeitura Municipal de Vigia de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Saúde parabeniza a equipe da Saúde da Família “São Sebastião”, principalmente aos ACS, Dra Glória Esmory (médica cubana),e pacientes que foram os principais protagonistas; pelo maravilhoso e educativo trabalho realizado, com o objetivo de demostrar que a Educação em Saúde é a ferramenta principal para uma vida saudável.

Projeto ” Educação em Saúde. Ferramenta Primordial na ESF.” Selecionado para participar na I Mostra de Experiências Municipais em Saúde. “PARÁ AQUI TEM SUS ” que acontecerá em 10 de abril de 2019.
Esse reconhecimento é um incentivo às experiências transformadoras que acontecem na gestão municipal do SUS.