Prefeita Camille Vasconcelos recebeu do TCM-PA o Selo Dourado de Gestor Transparente 2018.

Nesta terça-feira (20) a prefeita Camille Vasconcelos recebeu do TCM-PA o Selo Dourado de Gestor Transparente 2018.

Mais uma conquista para a população de Vigia de Nazaré ! Desta vez recebemos o Selo Dourado devido o excelente trabalho que a gestão atual vem realizando no município.
Trabalhamos respeitando o TAG (Termo de Ajustamento de Gestão) e pelo segundo ano consecutivo conseguimos cumprir com todos os direcionamentos e quesitos exigidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Essa premiação é fruto de um trabalho honesto, e comprova nosso compromisso com a gestão pública do Município de Vigia de Nazaré.

A premiação que é um marco para o todos se repete pelo segundo ano consecutivo na Gestão da Prefeita Camille Vasconcelos, por ter cumprido com 100% das exigências do Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), assinado com todos os municípios do Estado para garantir a aplicação da Lei de Acesso à Informação (LAI).
O TAG prevê a adequação dos portais da transparência dos municípios à Lei Complementar 131, e determina a disponibilização, em tempo real, de informações sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

#Gestão_Transparante!
#Selo_Dourado!