Policiais Militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Vigia de Nazaré são homenageados

Na manhã desta sexta-feira (24/3), aconteceu no auditório da Escola Tecnológica de Vigia de Nazaré, cerimônia em homenagem aos policiais por suas participações, de forma positiva na apreensão de 7 Kg de pedra de Oxi que estavam escondidos atrás do painel de um veículo abordado pelo policias militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta).
A equipe homenageada é composta pelos seguintes policiais Soldado Diego Manoel Monteiro Magalhães, Soldado Yuri Bezerra de Araújo e o Cabo Luís Cristiano Moraes Lopes.
Estiveram presentes o Deputado Federal Éder Mauro, Deputado Estadual Neil, Major Rebelo, delegado João Araújo, Diretora da Escola Tecnológica Ivana Siqueira, Secretária de Educação Nazaré Vilhena e a Prefeita Camille Vasconcelos.
Prefeita Camille lembrou que quando aceitou o convite para ser candidata à prefeita de Vigia, umas das coisas que fez foi, colher dados, estatísticas para poder fazer seu Plano de Governo e confessou que os resultados quando se tratava de segurança publica lhe assustou muito. E ao ouvir o Major Rebelo afirmar que há 88 dias não se tem um homicídio na cidade, isso lhe enche de orgulho e lhe deixa muito feliz. Ressalta que a cidade além de ter policiais do bem são policiais que querem fazer o bem, através de ações preventivas. E afirma que no seu Plano de Governo consta a Implantação da Guarda Municipal e tem certeza que irá conseguir.
Receberam também homenagens a Cabo Simone Favacho, 20 anos de serviço no município de Vigia viúva do Cabo Magalhães, Prefeita Camille Vasconcelos recebeu das mãos do pequeno Tales Vinicius de 10 anos uma homenagem simbólica.
Foram homenageados por prestação de serviço a comunidade a Rádio Mater Dei em nome o diretor administrativo Renato Teodósio e a Professora Ivana Siqueira articuladora da educação no Município Vigia de Nazaré.
Em seu discurso final o Major Rebelo reiterou o elogio aos policiais militares, enfatizando a bravura e as dificuldades enfrentadas por esses profissionais no combate às práticas criminosas. Destacou a dedicação e o empenho dos seus policiais para com a Segurança Pública da cidade de Vigia. Outros policiais também receberam homenagens.
Vigia de Nazaré cidade para todos.
Adm.: Camille Vasconcelos e Therezinha Palheta
Fotos: Emanuella Gomes