Entrega de materiais, equipamentos para saúde e máquinas!

Neste sábado (9), foi um dia histórico e muito especial o qual realizamos entrega de materiais, equipamentos para saúde e máquinas. O material vai reforçar a estrutura dos setores das unidades de saúde do município, melhorar o atendimento à população e também as condições de trabalho das equipes médicas profissionais.
A prefeitura Municipal de Vigia agradece a todos os parlamentares que destinaram emendas ao município .Ontem Independente de partido todos foram convidados para realizar a entrega e contamos com a presença do Senador Flexa Ribeiro, Deputados Federais Nilson Pinto e Elcione Barbalho, deputado estaduais Miro Sanova e Coronel Neil, os vereadores do município, e a comunidade de diversas localidades.