Abertas as inscrições para IV Conferência Municipal de Educação – COMED 2018

Os interessados em dialogar sobre o Plano Municipal de Educação – PME devem se inscrever até sexta-feira (26/04/18).

O que é?

A IV Conferência Municipal de Educação-COMED 2018 é um espaço democrático que deve garantir a participação social. Possui caráter mobilizador e apresentará um conjunto de propostas relativas ao monitoramento e avaliação e à efetiva implementação do Plano Municipal de Educação (PME) aprovado pela lei nº 232 de 22 junho de 2015, abrangendo especialmente a participação e o monitoramento, a avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

A quem se destina?

Todos e todas que estiverem interessados em participar dos debates sobre a Educação do Município. Estudantes, gestores e gestoras de educação, pais e familiares, comunidade escolar, professores(as), trabalhadores(as) da educação, integrantes de Conselho Escolar, Conselho de Educação, Conselho de Alimentação e transporte, movimentos sociais, sindicatos, etc. Portanto, toda sociedade civil organizada disposta a contribuir para a melhoria da Educação Municipal.

• FAÇA SUA INSCRIÇÃO. Clique Aqui!!! – INSCRIÇÕES ENCERRADAS